2018 CBSurf Júnior Tour confrontos em SC

CONFRONTOS DEFINIDOS NO PRÓ ILHA CBSURF JÚNIOR TOUR 2018 EM SÃO CHICO

 

 

A Prainha, em São Francisco do Sul, será o Palco da 3ª etapa do Circuito Brasileiro Júnior 2018. 9 estados já estão confirmados

O Futuro do surf brasileiro e até mundial, irá se encontrar na Prainha, em São Francisco do Sul, região norte de Santa Catarina no próximo final de semana, dias 13 e 14 de outubro, para a 3ª etapa do CBSurf Júnior Tour 2018, realizado pela Confederação Brasileira de Surf (CBSurf).O evento vai colocar o estado na rota do Circuito Brasileiro de categorias de base do Surf nacional em 2018, após alguns anos longe da competição. 
 
 
 
O  São Chico Eco Festival que teve início no último final de semana, com dois eventos, tem agora  o Pró Ilha CBSurf Junior 2018 com disputas individuais Sub 14, 16 e 18 e por equipes, 3ª etapa do Circuito Brasileiro de base da Confederação Brasileira de Surf (CBS), na Prainha, em São Chico, é apresentado pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, tem patrocínio da Lord, Teccel, Barão Supermercados e Banana Joe.
 
Em casa, a Seleção Catarinense, liderada pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), busca o Hexacampeonato, e mais títulos individuais. Mas é seguida de perto pelas fortes equipes de São Paulo (2º), Paraíba (3º) e Rio de Janeiro (4º). Logo atrás, na quinta posição, a seleção do Rio Grande do Norte, tendo o potiguar, Mateus Sena como principal destaque, liderando a categoria Sub16 e disputando a Sub18 palmo a palmo com o catarinense Leo Barcelos, líder da competição. 
 
Confrontos divulgados pela CBS: Emoção desde o primeiro round
 
 
A CBSurf confirmou no início desta semana os primeiros confrontos do Pró Ilha CBSurf Júnior Tour 2018.O líder da categoria Sub18, Leonardo Barcelos vai enfrentar o baiano Davi Mendes e o vencedor da última etapa do Circuito Adriano de Souza, na praia do Morro das Pedras, em Florianópolis, o local da Prainha, em São Chico, Arthur Romão. Na Sub16, o líder potiguar Mateus Sena, enfrenta o paulista Daniel Adisaka, o baiano Diogo Santos e o catarinense Gustavo Ramalho. 
 
Na Sub14, o catarinense Heitor Muller, abre os trabalhos da categoria, defendendo a liderança contra o baiano Kaike Araújo e outro barriga verde, Takeshi Oyama. A carioca Júlia Duarte, líder da Feminino Sub18, enfrenta a catarinense Manu Pacheco e a paulista Letícia Peixe. Na Feminino Sub14, a catarinense Tainá Hinckel enfrenta outra barriga verde, Rafaela Coelho e a baiana Sol Carrion.